WhatsApp
Facebook
Assaltantes são presos pela GM após renderem família no Eugênia Maria

Uma família moradora do bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, vivencou momentos de terror na mãos de dois assaltantes na manhã desta segunda-feira (23). Os ladrões renderam as vítimas em casa, mas acabaram presos durante o assalto após a chegada da Guarda Municipal.

A GM foi acionada por uma das vítimas que chegava na residência no momento do roubo, ao perceber a movimentação suspeita na casa, a mesma conseguiu ligar para a GM momentos antes de também ser rendida pelos meliantes. Com base nas informações repassadas pela central 153, os agentes se deslocaram rapidamente até o local.

Ao chegarem na residência, os guardas encontraram as vítimas amarradas no chão, bem como os criminosos que correram para um dos quartos da casa, onde receberam voz de prisão. Os dois suspeitos são de Colombo, sendo que um deles já tem passagens pela Polícia pelo crime de roubo. Com a dupla, a GM apreendeu uma pistola calibre 765×17 mm, dois celulares, uma corda e três luvas.

Segundo informações, a família guardava uma determinada quantia em dinheiro em espécie para a compra de um carro, o que pode ter chamado a atenção dos assaltantes. A Polícia suspeita que os ladrões tenham recebido informações privilegiadas sobre as negociações, inclusive o endereço das vítimas.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Campina Grande do Sul.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook