Itens de elétrica e hidráulica, portas, janelas, azulejos, pisos e revestimentos, fogão à lenha e eletroportáteis, equipamentos para jardinagem, além de uma variedade de tintas e vernizes. São mais de 15 mil itens disponíveis na nova loja da Almeida Materiais para Construção, localizada na rua Santa Catarina, 359, no bairro Menino Deus em Quatro Barras, que passa a funcionar a partir deste sábado (3).
Com mais de 40 anos de experiência no mercado de material para construção, o empreendimento chega à sua 4ª loja da rede que possui unidades espalhadas por Curitiba e Colombo. A loja é uma das maiores do grupo Almeida e possui 700 m² de área construída em terreno próprio e vaga de estacionamento para até 40 veículos.
A marca Almeida possui reconhecimento do público pelo bom atendimento e preço acessível, fatores que estarão presentes na nova loja, que segundo os fundadores, veio para facilitar a vida dos moradores da região. “Acreditamos muito no potencial de crescimento e desenvolvimento de Quatro Barras. A cidade e seu entorno estão em processo de expansão com prospecção de novos emprendimentos imobiliários, isso vai facilitar não só quem busca itens para construir, como nos consolidar como referência nesse mercado”, afirma Edilson Almeida, diretor da empresa, sobre a escolha do local.
O investimento da Almeida Materiais de Construção em Quatro Barras, além de facilitar a vida do consumidor, está gerando novos postos de trabalho. “Foram contratados 15 colaboradores distribuídos nas funções de expedição, caixa, reposição e vendas. Demos preferência por pessoas que moram na região, todos passaram por treinamento na unidade que temos na Estrada da Ribeira, em Colombo”, revela o gerente Gustavo Camargo.
Serviço
A inauguração da Almeida Materiais de Construção de Quatro Barras acontece às 9h deste sábado (3). A loja separou ofertas exclusivas todos os setores. Vale lembrar que são ofertas de inauguração, que os clientes só vão encontrar na nova unidade.
Confira algumas fotos da nova loja:
Fotos: Dirlei Adadd / Jornal União