WhatsApp
Facebook

Alexandre Leitão assumiu o cargo de CEO do Athletico em 8 de janeiro e, em pouco mais de dois meses, já obteve os primeiros resultados do trabalho. Leitão implementou mudanças na filosofia do clube, resultando em um aumento no público na Arena da Baixada e ganhando a aprovação da torcida.

Anteriormente, o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, expressou que ficaria satisfeito se apenas um torcedor comprasse todos os 40 mil ingressos, que custavam no mínimo R$ 150. No entanto, essa abordagem mudou com Leitão.

Sob a liderança do CEO, o Athletico introduziu duas inovações. Primeiramente, adotou uma política de preços de ingressos variável de acordo com a demanda, resultando em uma redução do preço da meia-entrada de R$ 75 para R$ 45 em setores específicos nos primeiros jogos.

Além disso, o clube lançou uma campanha na semana passada, oferecendo uma camisa oficial aos sócios que comparecerem a pelo menos 25 jogos no ano.

As mudanças já renderam resultados. Por exemplo, o jogo contra o Londrina registrou o maior público do Campeonato Paranaense, com 33 mil torcedores presentes.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook