WhatsApp
Facebook

As Agências do Trabalhador do Paraná e seus postos avançados iniciam a semana com a oferta de 17.412 vagas de emprego com carteira assinada em todo o estado. A maioria dessas oportunidades é para o cargo de auxiliar de linha de produção, com 3.666 vagas, seguido por alimentador de linha de produção, com 552 vagas, operador de caixa, com 394 vagas, e abatedor de porco, com 260 vagas.

A Região de Cascavel lidera em quantidade de postos disponíveis, com um total de 4 270 vagas, sendo 994 para auxiliar de linha de produção, 260 para abatedor de porco, 165 para magarefe e 150 para carregador de armazém.

Em seguida, a Grande Curitiba apresenta 4.058 vagas, com destaque para 306 oportunidades para auxiliar de linha de produção, 231 para atendente de lanchonete, 227 para operador de telemarketing receptivo e 216 para operador de caixa. Na Capital, a Agência do Trabalhador Central tem 124 vagas de preenchimento urgente, incluindo cargos como auxiliar de confeitaria, empacotador, atendente balconista, confeiteiro e auxiliar de linha de produção.

Nas demais regiões do interior, Londrina lidera com 1.628 vagas, seguida por Campo Mourão (1.563), Foz do Iguaçu (1.327), Pato Branco (1.289) e Maringá (1.083). Em Londrina, as principais vagas são para auxiliar de linha de produção, trabalhador da cultura de cana-de-açúcar, alimentador de linha de produção e monitor agrícola.

Em Campo Mourão, destacam-se oportunidades para auxiliar de linha de produção, alimentador de linha de produção, magarefe e safrista. Já em Foz do Iguaçu, as vagas incluem auxiliar de linha de produção, alimentador de linha de produção, operador de caixa e repositor de supermercados. Pato Branco oferece vagas principalmente para auxiliar de linha de produção, trabalhador de avicultura de corte, operador de processo de produção e operador de caixa. Por fim, em Maringá, destacam-se vagas para auxiliar de linha de produção e montador de equipamentos elétricos.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook