WhatsApp
Facebook

As Agências do Trabalhador do Paraná e seus postos avançados iniciam a semana com uma oferta significativa de empregos com carteira assinada no estado.

Ao todo, estão disponíveis 19 362 vagas, com destaque para cargos como auxiliar de linha de produção, alimentador de linha de produção, operador de telemarketing ativo e abatedor de porco.

A maior parte dessas oportunidades está concentrada na Grande Curitiba, com 4.931 vagas disponíveis. Na capital, a Agência do Trabalhador Central tem 93 vagas para preenchimento urgente, incluindo posições como balconista de açougue, servente de limpeza, auxiliar de padeiro, cozinheiro geral e chapista de lanchonete.

Além disso, a Região de Cascavel apresenta 4.299 vagas, destacando-se oportunidades para auxiliar de linha de produção, abatedor de porco, magarefe e carregador.

Outras regiões do interior também têm números expressivos, como Campo Mourão (1.727), Londrina (1.673), Maringá (1.670) e Pato Branco (1.471), com diversas vagas em áreas como produção, agricultura e serviços gerais.

Esses dados refletem uma movimentação positiva no mercado de trabalho paranaense, oferecendo oportunidades para diferentes perfis profissionais em várias regiões do estado.

ATENDIMENTO – Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito AQUI.

Confira AQUI as vagas ofertados por regionais.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook