WhatsApp
Facebook

As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná iniciam a semana pós-Tiradentes com a oferta de 17.425 vagas de emprego com carteira assinada. A maior parte delas é para alimentador de linha de produção, com 4.207 oportunidades. Em seguida, destacam-se as vagas para abatedor de porco, com 655, vendedor de comércio varejista, com 609, e repositor de mercadorias, com 593.

Na Grande Curitiba, há o maior volume de postos de trabalho disponíveis, totalizando 4 551 vagas, destas, 370 são para alimentador de linha de produção, 302 para operador de telemarketing ativo, 300 para operador de telemarketing receptivo e 293 para vendedor de comércio varejista.

Na Agência do Trabalhador Central, na capital, estão disponíveis 100 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas. Destacam-se as oportunidades para operador bilíngue, com 30 vagas, soldador (com curso técnico na área), com 20, agente administrativo (com curso técnico em administração), com 10. Também há ofertas para personal training, desenhista técnico, supervisor de almoxarifado, nutricionista, professor de jardim de infância e confeiteiro.

Na Região de Cascavel, há um total de 4.461 vagas nesta semana. Entre elas, 1.147 são para alimentador de linha de produção, 446 para abatedor, 165 para magarefe e 153 para servente de obras.

Outras regiões do estado também apresentam números expressivos de vagas: Londrina (1.695), Campo Mourão (1.613), Foz do Iguaçu (1.365) e Pato Branco (1.181). Em Londrina, as principais ofertas são para alimentador de linha de produção, trabalhador da cultura de cana de açúcar, motorista de caminhão e operador de caixa. Em Campo Mourão, destacam-se alimentador de linha de produção, trabalhador da manutenção de edificações, abatedor e magarefe. Na região de Foz do Iguaçu, as oportunidades incluem alimentador de linha de produção, repositor de mercadorias, operador de caixa e servente de obras. Em Pato Branco, as vagas concentram-se em alimentador de linha de produção, trabalhador da avicultura de corte, operador de caixa e servente de obras.

Em Ponta Grossa, com 92 vagas, os destaques são as buscas por montador de equipamentos elétricos e armador de estrutura de concreto. Em Maringá, há oferta para soldador e vendedor do comércio. Em Jacarezinho são 101 oportunidades para trabalhador volante da agricultura.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook