WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Agências do Trabalhador anunciam 17,9 mil vagas em diversos setores da economia

As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná iniciam a semana com a disponibilidade de 17.958 vagas de emprego com carteira assinada. A maior parte dessas oportunidades é para alimentador de linha de produção, com 4.237 vagas, seguido por abatedor de porco, com 665 vagas, repositor de mercadorias, com 582, e operador de caixa, com 540.

Na Grande Curitiba, concentram-se o maior número de postos de trabalho disponíveis, totalizando 4.729 vagas. Destacam-se 360 vagas para operador de telemarketing ativo, 295 para alimentador de linha de produção, 268 para repositor de mercadorias e 253 para ajudante de motorista.

Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferece 40 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com ênfase em funções como mecânico de manutenção de máquinas, técnico em instalação de sistema ótico, auxiliar de contábil, fonoaudiólogo, nutricionista e gerente de lojas.

Há também oportunidades de estágio em diferentes setores, especialmente para estudantes de Engenharia Ambiental, Educação Física e Administração.

Na região de Cascavel, no Oeste, são 4.071 vagas disponíveis, com destaque para 1.122 oportunidades de alimentador de linha de produção, 385 para abatedor de porcos, 155 para magarefe e 152 para carregador de armazém.

Outras regiões do estado também apresentam um alto número de vagas, como Londrina (1.759), Foz do Iguaçu (1.574), Maringá (1.461), Campo Mourão (1.434) e Pato Branco (1.111), todas com mais de mil vagas disponíveis em diferentes áreas de atuação. As funções mais demandadas variam de acordo com a região, mas predominam oportunidades para alimentador de linha de produção, operador de caixa, montador de equipamentos elétricos, entre outras.

ATENDIMENTO – Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito AQUI.

Confira a relação de vagas AQUI .

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook