WhatsApp
Facebook

Uma agência bancária no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, foi arrombada na madrugada de domingo (12). O estabelecimento, localizado na Avenida Duílio Calderari, teve a vidraça da entrada principal quebrada pelos criminosos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. No interior da agência, os policiais flagraram fiações e cabos de conexão soltos. Buscas foram feitas no interior do prédio – no dois andares – na tentativa de localizar algum suspeito, mas ninguém foi encontrado.

329526321 703833994555271 4640321143633915182 N Agência Bancária É Arrombada No Jardim Paulista E Tem Monitor Levado Por Ladrões
teve a vidraça da entrada principal quebrada pelos criminosos. Foto: RBC Online

Segundo informações repassadas ao Jornal União, a agência virou alvo recorrente de crimes do tipo. Os suspeitos têm deixado de lado os caixas eletrônicos e focado, sobretudo, no roubo de equipamentos como computadores e monitores. Nessa última ocorrência, por exemplo, um monitor foi furtado do local.

Câmeras de segurança do banco registraram que pelo menos dois suspeitos, um deles portando uma mochila, participaram do crime no fim de semana.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook