WhatsApp
Facebook
Imagem de destaque - Acidente entre caminhão e dois carros mobiliza viaturas dos Bombeiros em Quatro Barras

Um grave acidente mobilizou viaturas do Corpo dos Bombeiros no início da tarde desta quarta-feira (10) em Quatro Barras. A ocorrência foi registrada na região do bairro Florestal, na Estrada da Graciosa, e envolveu dois carros e um caminhão de uma transportadora. O acidente deixou três pessoas feridas.

Informações iniciais apontam que o caminhão vinha sentido Quatro Barras, enquanto os outros dois carros seguiam sentido Morretes, no Litoral do Estado. Um dos carros se perdeu em uma curva e colidiu de frente com o caminhão. O terceiro veículo que vinha logo do atrás não conseguiu frear a tempo e bateu contra outro carro.

Todas as vítimas eram ocupantes dos dois carros e sofreram ferimentos moderados, uma delas chegou a ser arremessada do veículo e outra ficou enclasurada entre as ferragens. Todas foram encaminhadas a hospitais da região.

Agentes do Corpo de Bombeiros fizeram o rescaldo da pista para evitar o risco de explosão. O trecho onde o acidente aconteceu fica próximo a uma rotatória e permaneceu bloqueado durante o atendimento às vítimas.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook