WhatsApp
Facebook
4ª Festa do Interior será comemorada com cavalgada e 1 tonelada de costela

A 4ª edição da Festa do Interior, na comunidade do Barro Banco, será comemorada no próximo domingo (17) com cavalgada e 1 tonelada de costela fogo de chão. O evento, que é realizado pelo Grupo de Cavalgada Santo Antônio, é considerado o maior do interior de Campina Grande do Sul. A expectativa da organização é de que 2.500 pessoas aproveitem a festa.

Cerca de 30 voluntários participam da organização do evento, que já se tornou tradição na localidade do Barro Branco. Em paralelo à festa, a partir das 8h terá início a tradicional cavalgada, que neste ano terá o trajeto médio de 3 horas, cruzando as principais estradas rurais da região. A exemplo da edição de 2022, são esperados aproximadamente 200 cavaleiros e amazonas de várias cidades.

No tocante à alimentação, além da costela fogo de chão serão servidos a partir do meio-dia risoto, salada, maionese e bebidas. Quem preferir poderá comprar a costela por quilo e os demais ingredientes por porção.

A programação também conta com binguinho às 14h e show sertanejo com Tais Amorim. A organização do evento pede que os participantes do almoço levem tralheres de casa. Mais informações podem ser obtidas no (41) 9 9981-3746.

A festa vai acontecer na sede do Grupo Cavalgada Santo Antônio que fica na Estrada Municipal Luíz Mottin, também conhecida como Estrada do Barro Branco, Nº 105.

O Evento E Considerado O Maior Do Interior De Campina Grande Do Sul 4ª Festa Do Interior Será Comemorada Com Cavalgada E 1 Tonelada De Costela
O evento é considerado o maior do interior de Campina Grande do Sul

Fotos: Dirlei Addad.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook