WhatsApp
Facebook
3ª Cavalgada Rancho Dalprá deve reunir 10 mil pessoas em Campina Grande do Sul

O que era apenas para ser um encontro de cavaleiros, tornou-se um dos mais esperados eventos do ano em Campina Grande do Sul. A 3ª Cavalgada do Rancho Dalprá vai acontecer no próximo dia 20 de agosto, mas o início se dará um dia antes, no sábado (19), com acampamento e shows na Arena Coberta. A entrada para o evento é gratuita. Segundo a organização, o número de participantes deve ser maior que na edição passada e a expectativa para este ano é que cerca de 10 mil pessoas passem pelo Parque de Eventos Quielse Crisóstomo da Silva, na Sede.

Como acontece todos os anos, a tropa de cavaleiros se reunirá no domingo (20), às 9h, e percorrerá um trajeto de 10 quilômetros dentro da região rural do município. A comitiva retorna ao ponto de partida por volta do meio-dia, onde será servido um almoço com costela fogo de chão.

Além da cavalgada, o evento também contará com praça de alimentação, food trucks e parquinho para as crianças. O destaque da festividade fica por conta dos shows com artistas sertanejos locais que vão ocorrer na Arena Coberta.

Entre as atrações confirmadas estão a dupla João e Marcelo e o Trio Cachaça Pura, que iniciam os shows na tarde de sábado (19) a partir das 17h. No domingo (20) as apresentações se iniciam ao meio-dia e se estendem até o final da tarde, com Gil Santos, Tais Amorim, Cristian e Miguel e a dupla Douglas Marques e Rafael que encerram as apresentações musicais do evento.

Destaque Da Festividade Fica Por Conta Dos Shows De Artistas Locais Que Vao Ocorrer Na Arena Coberta 3ª Cavalgada Rancho Dalprá Deve Reunir 10 Mil Pessoas Em Campina Grande Do Sul
Destaque da festividade fica por conta dos shows de artistas locais que vão ocorrer na Arena Coberta
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook