WhatsApp
Facebook

A Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul (QBCAMP) realiza, pela primeira vez, uma Semana Empresarial. O evento, que conta com apoio do Sebrae/PR e das prefeituras dos municípios, marca também a implantação Ponto de Atendimento ao Empreendedor. A 1ª Semana Empresarial da QBCAMP acontece entre os dias 6 e 9 de outubro, a participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no link: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScys1XPTfEBLi-fZUf498k8xH85GhPZcfILlmcYn-9g99k-mQ/viewform 

A programação da 1ª Semana Empresarial da QBCAMP conta com duas palestras. A primeira será na quinta-feira (6), com Leandro Krug, sobre desafios e oportunidades para os varejistas. A segunda será na sexta-feira (7), com Carmen Ravedutti abordando o gerenciamento emocional para aumentar a competitividade das empresas. As duas palestras acontecem na sede da QBCAMP. Também como parte do evento, no domingo (9), inicia a 1ª Expo QBCAMP, com a presença de 60 expositores dos dois municípios, no ginásio de esportes do Jardim Paulista.

A consultora do Sebrae/PR, Ângela Cristina Comandulli, explica que o novo PA de Campina Grande do Sul e Quatro Barras se caracteriza como um canal de atendimento presencial com soluções coletivas e individuais gratuitas, ofertadas de modo remoto e presencial, organizado sobre a forma de uma operação digital, com a fusão entre as abordagens presenciais e digitais no atendimento ao cliente. 

“A 1ª Semana Empresarial é, também, uma maneira de divulgarmos para os empresários dos municípios sobre a abertura e os serviços ofertados no PA. Nas duas cidades, o Sebrae identificou mais de 11 mil empresas que poderão ser beneficiadas”, acrescenta Ângela. 

O presidente da QBCAMP, Luiz Jair Minatti, destaca que, tanto a 1ª Semana Empresarial quanto a 1ª Expo QBCAMP devem movimentar o comércio na região. 

“Foram as nossas mulheres empreendedoras que tiveram a ideia de realizar estes eventos. Na feira, temos todos os espaços ocupados. Temos uma expectativa muito grande tanto para que os eventos sejam um sucesso, a exemplo da parceria do Sebrae, trazendo informação e conhecimento para os empresários de micro e pequenas empresas da nossa região”, pontuou.

1A Semana Empresarial Da Qbcamp Marca Implantacao Do Ponto De Atendimento Ao Empreendedor 1ª Semana Empresarial Da Qbcamp Marca Implantação Do Ponto De Atendimento Ao Empreendedor 
WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook