WhatsApp
Facebook
1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional será realizada pela Prefeitura de Campina Grande do Sul

A Prefeitura de Campina Grande do Sul está convidando a todos para participarem da 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional do município. O evento está agendado para o dia 24 de julho de 2023, com início às 12h30, no auditório da Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado na Rua Lucídio Florêncio Ribeiro, nº 699, bairro Jardim Florida.

O tema central da Conferência será “Comida de verdade, Democracia e Equidade: Erradicar a fome e garantir direitos”. Todos os participantes terão a oportunidade de contribuir para a construção de políticas públicas voltadas ao Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) de Campina Grande do Sul.

Para cumprir os objetivos propostos, serão apresentados três eixos temáticos importantes:

  • Eixo 1: Determinantes estruturais e macrodesafios para a soberania e segurança alimentar e nutricional;
  • Eixo 2: Sistema Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e Políticas Públicas garantidoras do direito humano à alimentação adequada;
  • Eixo 3: Democracia e Participação Social.

As inscrições para a Conferência podem ser realizadas presencialmente no próprio dia do evento. É uma excelente oportunidade para a população engajar-se e contribuir com ideias para fortalecer o Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional do município de Campina Grande do Sul.

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook