WhatsApp
Facebook

Campina Grande do Sul se prepara para comemorar o 17º aniversário do grupo que acontecerá no domingo, (17). O evento será realizado pelo Grupo de Cavalgada Santo Antônio.

A festa terá início às 8h, na sede com a tradicional cavalgada que irá passar por estradas de terra e trilhas, que percorrerá as principais estradas rurais da região. Cerca de 200 cavaleiros e amazonas de várias cidades são esperados para o evento, que terá duração média de 3 horas. A cavalgada é uma oportunidade única de apreciar as belezas naturais da região e celebrar a tradição rural.

Além disso, a celebração contará com uma deliciosa costela fogo de chão, preparada com todo o cuidado e tradição. Os participantes terão a opção de adquirir a costela por quilo e os demais ingredientes por porção.

A programação da festa inclui ainda show de prêmios, que acontecerá às 14h.

A expectativa da organização é que cerca de 2.500 pessoas aproveitem a festa. A equipe de voluntários, composta por aproximadamente 30 pessoas, trabalha arduamente para garantir o sucesso de mais um evento. Será assada 1 tonelada de carne.

A festa acontecerá na sede do Grupo Cavalgada Santo Antônio, localizada na Estrada Municipal Luíz Mottin, também conhecida como Estrada do Barro Branco, nº 105. Almoços e bebidas serão vendidas, o evento pede para levar talhares.



WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook