WhatsApp
Facebook
15,6 mil vagas são disponibilizadas em diversos setores da economia pelas Agências do Trabalhador

As Agências do Trabalhador do Paraná e seus postos avançados iniciam a semana com uma oferta de 15.661 vagas de emprego com carteira assinada em todo o estado. A maior parte dessas vagas corresponde a posições de auxiliar de linha de produção, totalizando 3.457 oportunidades. Em seguida, temos posições como magarefe, com 526 vagas, operador de telemarketing ativo e receptivo, com 356 vagas, e abatedor de porcos, com 305 vagas.

A Região Metropolitana de Curitiba concentra a maior parte das vagas disponíveis, totalizando 4.206 oportunidades. Dentre elas, 356 são vagas para operadores de telemarketing ativo e receptivo, 300 são para operadores de telemarketing apenas receptivo, e 240 são para telemarketing ativo.

Na capital, a Agência do Trabalhador Central disponibiliza 37 vagas para preenchimento imediato. Entre as oportunidades estão posições como auxiliar de limpeza (25 vagas), assistente de vendas (06 vagas), camareira de hotel (4 vagas), analista de mercado (01 vaga) e analista de planejamento financeiro (1 vaga).

O Paraná registra o melhor julho de empregabilidade nas Agências do Trabalhador em 12 anos. A região de Cascavel oferece 3.750 oportunidades, incluindo 1.019 vagas para auxiliar de linha de produção, 335 para magarefe, 215 para abatedor de aves e 165 para abatedor de porcos.

Outras regiões também apresentam um grande número de vagas disponíveis, como Londrina (1.459 vagas), Pato Branco (1.307 vagas), Foz do Iguaçu (1.279 vagas) e Umuarama (1.193 vagas). As posições mais ofertadas incluem auxiliar de linha de produção, magarefe, motorista entregador e montador de estruturas metálicas.

Os interessados devem entrar em contato com a unidade da Agência do Trabalhador em seu município para obter orientações. A sugestão é que o atendimento seja agendado para evitar aglomerações. O agendamento pode ser realizado através do link disponibilizado

WhatsApp
Facebook

Publicações relacionadas

Compartilhe
WhatsApp
Facebook